nós somos um

18/02/2011

A chuva continua a bater nas vidraças e eu enrosco-me no cobertor que a avó fez. A noite caiu, o céu estava escuro e a luz da lua reflectia o brilho dos teus olhos.  Ensonada, ouvia a primeira musica com que dançamos e que demos o primeiro beijo e recordava. Trocamos a tarde inteira carícias de amor, e de paz serena. Eu fui a miuda mais feliz do mundo. Apenas por aquela tarde em que eu me sentia num sonho. Foi tudo tão perfeito com tanto amor. O sorriso dele reflectia-se nos meus olhos, os seus lábios eram doces e serenos. Fazia-me querer existir para sempre e nunca sair daquele lugar. O lugar era estranho e deformado, mas para mim estava perfeito. Aquele caminho. Os túneis intermináveis. As ruas estreitas e ruidosas. Tudo era imaginável. Nós éramos tão perfeitos, amavamons tanto João ! Foi tudo demasiado perfeito, demasiado irreal, demasiado  mágico. Não posso viver sem ti. O que vou fazer se a parte melhor da minha foste tu e agora, tu já não estás?

Sem comentários:

Enviar um comentário