nós somos um

27/02/2011

partida

Gostava de perceber porque tanto  mistério.
-Eu amo-te tanto e tu vais embora. Eu amo-te. Fica comigo. Vamos ser um vamos ser felizes vamos sorrir juntos. Por favor por mim.
- Não! Nós não somos um nunca o seremos. És fútil.
-Não me faças isto! Eu preciso de ti. Neste momento já não me resta nada! Tu sabes disso! Anda tudo tão mal eu não vou ter ninguém a contar isto e não por não ser aberta é por ninguém me querer ouvir por favor fica comigo, eu amo-te. Eu sinto-me segura eu sinto-me protegida eu sinto-me ouvida contigo. Eu sinto-me perfeita contigo. Fica comigo beija-me por favor. BEIJA-ME!
- O nosso amor foi embora. Nós já não somos um. Tu falhas-te.
- Não tu não me podes fazer isto. João, tu não me podes fazer isto.
-Já o fiz. Ah, e olha aproveita .
Tudo o que eu tinha para aproveitar eras tu. E agora já não estás comigo. Tu foste embora. Eu estou sozinha. Tinha de fazer alguma coisa. Eu não consiga viver sem a minha razão de existir. A única pessoa que ainda me fazia respirar.
Ainda bem que o fiz. Ainda bem que choras a minha perda. Ainda bem! Ainda bem! Eu sabia que era a mim que tu amavas. Eu sabia que ainda te importavas comigo! Não sei se agora é pena, mas já não estou cá para descobrir.

3 comentários: