nós somos um

17/02/2011

morrer

Eu estou num mundo esquisito. Um mundo onde tenho sonhos estranhos, pessoas estranhas e amores estranhos. Estou num mundo que se valoriza a  maldade e o amor falso. Estou num mundo em que as amizades servem para terças e quintas. Estou num mundo em que a morte é o único amigo onde pessoas conseguem ver o apoio. Estou num mundo onde o carinho e o amor não vinga porque dá trabalho e demora muito tempo. Estou num mundo onde sorrir é só para quem pode e não para quem quer, os outros humanos não deixam. Este mundo, onde eu estou era perfeito. Tudo caiu, e os amigos também, todos. Pensava que alguém estava a guardar o meu mundo, mas enganei-me, pisaram-no. Eu precisava de morrer para viver. Eu precisava de morrer para sorrir. Eu precisava de morrer para amar. Eu precisava de morrer para acreditar. Eu precisava de morrer para dormir. Eu precisava de morrer para existir . Eu precisava de morrer para ter tudo. Eu precisava de morrer para ser feliz e para ter as minhas amigas de volta, para ter o meu mundo de volta. Vou ser viver, vou sorrir, vou amar, vou acreditar, vou dormir, vou existir, vou ter tudo , vou ser feliz, vou ter as minhas amigas de volta e vou ter o meu meu mundo de volta. Apenas. com um único verbo jamais  irreversível

Sem comentários:

Enviar um comentário