nós somos um

20/02/2011

saudade

Mas nesse momento em que eu não sabia o que iria acontecer, achei melhor dizer-te aquilo que te queria dizer á muito tempo, mas nunca tive coragem. Então peguei na tua mão, apertei-a com força e disse-te:
- És a minha melhor amiga. Para sempre.
Depois disso não me lembro de nada, apenas me lembro de sentir, aquele sentimento que sempre ansiei por conhecer, aquele sentimento que me fazia bem, muito bem. E mesmo envolvida, nesse sentimento e sabia que tu estavas comigo, sentia-te comigo. Eu sentia-te realmente comigo. Sentia. Não poderia permitir que fosses embora sem te dizer que te dizer o que realmente sentia por ti. O que realmente significavas para mim. O conforto que me deste sempre, em todas as ocasiões. Mais que mãe. Mais que irmã. Já não recordo bem o teu rosto. Já não recordo o teu sorriso. Mas nunca me esqueci das tuas mãos. Não isso nunca. Nunca mesmo. Foram as únicas que ainda anseio  por voltar a sentir. Por voltar a tocar. Por voltar ter o aroma mais especifico. c.  Aquelas que me abraçavam quando eu chorava e que limpavam as lágrimas. De um certa forma, já não estás comigo. Mas ainda me proteges. E acho que és tu, minha melhor amiga que me sussurras, bem baixinho , nas situações difíceis. Devo-te muito. Muito por isso. Vou-te sempre recordar como um exemplo a seguir. Sempre como um anjo. Sempre como uma melhor amiga.

3 comentários: