nós somos um

17/02/2011

Búzio


tenho um desejo, um único desejo. Dormir as horas que quiser, levantar-me e ir até ao sofá, sabendo que se me deitasse poderia dormir mais um pouco. Quero sentir nada, quero apagar-me do mundo. Apetece-me ir até á praia, caminhar á beira mar, sozinha. Caminhar até não haver mais areia onde enterrar os meus pés. Aí quero mergulhar, quero nadar em frente, até ao desconhecido. Quero poder. Quero sentir os meus braços capazes de me levar até alto mar, sem parar. Quero o poder de me por invisível para não ter problemas com os tubarões que me querem atacar. Depois, quando não conseguir nadar mais, quero que me nasça uma cauda, quero tornar-me meia peixe, tal como devia ter nascido. Quero ser um ser único, quero ser a mais bela, a mais poderosa. E quando esse sentimento me encher o corpo, saberei que sou invencível. Saberei que sou especial. Então terei forças para voltar até á praia, terei forças para me levantar da cama, todas as manhãs, e enfrentar um novo dia. Terei forças para voltar á minha vida, só que, desta vez, terei controlo em mim e conseguirei sorrir de livre vontade, por mim e para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário