nós somos um

23/02/2011

nunca mais

És super preocupado. Falas como o nosso mundo está a ser destruído com tantas mortes. Com tantas feridas. Repreendes quando deito a pastilha para o chão. Falas que já não há noites como antes. Refilas por o mundo ser  tão feio e negro. Desanimas por estar tudo a morrer. Ficas tocado sempre que vês um bebe chorar. Adoras a natureza.  Preocupaste com a ecologia.  Perguntas todos os dias ao meu avó se alguém morreu hoje no hospital. Tentas satisfazer  toda a gente que te rodeia. És tão preocupado com o mundo e como seria diferente. E quando chegará a altura de te preocupares com o MEU  mundo? Não pedi mais nada. Quando chegará a altura de perguntares que parte de mim está a morrer?! Quando chegará a altura de perguntares pela MINHA  ecologia. Quando chegará a altura de tentares satisfazer as pessoas que estão dentro do teu mundo? Pensa que eu também existo! Pensa que eu também gostava de te ter comigo e de repetires todos os dias que sou a princesa da tua vida e não como os outros estão felizes. Mas sim como tu estás feliz. Como eu estou feliz. Como estamos felizes. Os dois. Juntos. Como um. Por favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário