nós somos um

17/02/2011

maior amiga

Eu admiro-te por tudo o que fazes. És menos emotiva mas sei que posso contar contigo porque de uma forma extraordinariamente fascinante e especifica estás lá, para mim. Sei bem que as as nossas aulas são as melhores. Admiro-te pelo facto de seres tão generosa. Admiro-te apenas pelo facto de respirares. Eu amo-te. Por cada momento que passamos tudo é recordado com um amor especial, o nosso amor. Porque sorrio sempre que te vejo. É saudável e fazes-me bem. Fazes-me muito bem. És a primeira pessoa que vejo de manhã e eu adoro isso, és a rotina que melhor me fazes. Tu és a única que me fazes rir como ninguém, porque mesmo quando eu estou em baixo a tua forma especial põe-me um sorriso na cara e eu vou para sempre agradecer isso. Lembro-me de cada momento com todo o carinho do mundo, e cuidado, cuidado sim, porque tenho medo que se parta. São frágeis e tenho medo que tudo se parta. Tu és também a pessoa que eu tenho medo de abraçar porque és tão suave e perfeita, mas ao mesmo tempo és tão robusta e maior para me ajudares a levantar. Devo-te muito que nunca vou poder retribuir. Vais ficar sempre comigo. Vais ser sempre minha mesmo que não seja tua. Vou-te proteger sempre. Tenho medo. Tenho medo de um dia não voltares à escola e de me dares os bons dias com o teu ar refilão. Por isso volta sempre. Vou-te amar sempre, digo melhor amiga com o maior orgulho do mundo. Maior amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário