nós somos um

17/02/2011

melhor amiga

Eras como uma irma para mim e agora simplesmente nao queres saber, eras mais que uma amiga, mais que uma melhor amiga e agora, nem queres saber. Tu tens atitudes de quem nao se importa com nada disto e talvez ate nem te importes mesmo, mas quero que saibas que, para mim, vais ser sempre a minha irma. Aquela com quem partilhava a cama nos dias de inverno, estudava para os exames, aquela que chegava a minha cozinha e abria o frigorifico para comer tudo o que havia la dentro, o tipo de pessoa que me via sempre a chorar quando ja nao aguentava mais a pressao ca dentro, com quem eu desabafava sobre tudo, a amiga que até esteve presente no funeral do meu avô, punhas de lado os teus assuntos pessoais só para me ajudares nos meus e eu sei que tambem era importante para ti ... Entao, porque esta mudança?

Sem comentários:

Enviar um comentário