nós somos um

03/01/2012


provavelmente você me vai achar uma tola e uma convencida mas eu não quero saber. uma coisa eu sei. eu serei sempre independentemente de tudo uma das melhores coisas da sua vida. e você da minha. eu mandei você embora mas sou eu que não consigo partir. continuo bem aqui, à espera que você se digne a voltar. à espera que sinta a minha falta e que me procure, porque na verdade você sabe que eu não mechi nem um dedo. eu na verdade espero sempre que você volte e que me volte a dar o carinho que preciso. você deveria saber que eu não sou perfeita e que cometo erros. que cometi um e queria remedia-lo. o que passou passou e não seremos nada mais doque amigos mas até isso você me negou. eu não sou perfeita. eu erro. e você sempre me disse que eu o era e quando eu bati bem no fundo você não quis aceitar essa realidade e se revoltou contra mim. não o censuro. a decisão foi sua. eu até me rebaixei e fui falar consigo. nunca duvide que eu gostei realmente de si, nunca. porque neste momento eu continuo a pensar em todos os momentos a recordar todos os locais a imaginar todas as nossas possibilidades no futuro, continuo sonhando com os nossos possiveis filhos e até com todas as brigas. não volte a repetir que eu não gostei de si porque sou eu a única que aqui continuo e que passado quase 2 anos ainda choro pela sua ausencia enquanto você anda a curtir a puta da sua misera vida de infeliz!

- imissyou.

Sem comentários:

Enviar um comentário