nós somos um

06/01/2012



Já não movo pedras, muito menos montanhas, mas isso não significa que eu já não o faria por ti. Eu faria, sim, se tu quisesses, se me pedisses. Mas tu não queres e se quisesses não irias ficar. Então eu fico, onde sempre estive, sem ti. aqui;  . Sorrio quando estás, choro se te vais. O orgulho prende-me as lágrimas perto de ti, sabes disso. Apenas choro para mim. Já não te peço para ficares, embora eu quisesse que tu ficasses. sei qual vai ser a tua resposta uma vez mais.  Queria dizer-te um “Gosto de ti”, mas poupo-te a essas palavras. Poupo-te porque te amo. porque vejo como a culpa te inunda os olhos quando digo que sinto a tua falta, quando digo que te amo e que te queria a aqui. que te saberia fazer feliz mais que qualquer pessoa. Sinto saudades, mas não direi, pois tu sabes. Tu ainda sabes.

eu estou bem, acho eu mas estaria melhor contigo.



1 comentário:

  1. wow :o gostei muito, e tocou-me igualmente , passo por algo parecido, percebo perfeitamente
    beijinhos*

    ResponderEliminar