nós somos um

21/01/2012


Aquele momento que você sabe que pode acabar a qualquer momento mas que dava tudo para durar. não para sempre mas durante mais tempo sempre que o previsto. aquele momento em que você sabe que é ilusão, mentira mas você se agarra a ele com todas as forças. aquele momento em que você acredita que o sentimento é retribuído, tudo para o que você lutou e sofreu finalmente faz sentido. então depois, passado segundos você vê um movimento, uma mensagem, qualquer coisa que prova que tudo o que você acreditou é mentira. a esperança que criou era falsa. que a pessoa você ama pertece hoje e sempre pertencerá a alguém. Mas o mais doentio, ridiculo é massoquista é que eu gosto. eu gosto do momento da esperança do local onde me sinto capaz. apesar de eu saber o destino deste voo eu vou voltar sempre a precorre-lo, vezes sem conta. porque a esperança e a felicidade do momento do 'quase' mostra-me o como é bom viver! O como é bom ter alguém. e isso.. isso é tão raro aconter. por isso, me desculpe meu precioso coração, eu sei que você se magoa demáis mas eu prefiro ter felicidade e a seguir decepção ao dobro. Aquele momento em você sabe que vai doer mas que salta sempre, não por esperança, não por tentativa. por amor próprio.

- você não sabe o quanto eu dava para o ter do meu lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário