nós somos um

15/01/2012



haverá sempre. mas sempre. em qualquer parte do mundo em qualquer tempo ou lugar eu prometo que haverá um determinado modo de nos encontrarmos. haverá sempre uma opção. e eu prometo que pensarei e falarei contigo. onde quer que tu estejas, onde quer que tu vás ou onde quer que tu estiveste. eu prometo  que continuarei a falar de ti como se ainda aqui estivesses e continuarei a falar para o telemovel como se me ouvisses. continuarei a contar o tempo que falta para receber um abraço teu apesar do tempo ser elimitado. eu sempre desisti. tu sabes disso. mas eu já perdi tanto inclusivamentre a ti. eu não te quero recuperar porque isso implicaria eu acreditar que te tinha perdido de uma forma que eu não posso nem sequer supor. eu prometo que nunca vou desistir de ti. tu fizeste-o comigo mas eu quero acreditar que tiveste razões mais fortes e que no fundo foi tudo para me proteger. até um dia doce esperança.

- tu não podes simplesmente ir. não podes.

Sem comentários:

Enviar um comentário