nós somos um

23/01/2012



Não sei quem mudou. Se fui eu. Se foi você. Se fomos ambos. Sei que não aguento mais esta angustia. Este meu mundo onde eu vivo. Só sei que nada sei. Eu não sei o que sinto, não sei o que quero. Mergulhei num mar coberto de ilusões e sonhos e não tenho tempo nem pessoas suficientes para o realizar e apenas sobra a fraqueza.  Me venha buscar. Me tire daqui. Do jeito que você quiser  me pegue e fuja comigo. Quero me afastar do mundo e partir. Ninuém o poderá julgar e você poderá pensar por você. Partir para um lugar qualquer ,tempo qualquer onde apenas a nossa preocupação seja nós.  não me deixe à deriva. Não esqueça as promessas, os planos. Não esqueça os olhares. Não esqueça o  que ainda poderemos ser.

- não esqueça que eu preciso de ser feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário