nós somos um

26/01/2012


Se tiveres de partir vai. Vai sem dizer adeus, sem te despedir. Não gosto de despedidas muito menos tuas. Se tiveres algo a dizer deixa por carta, diz antes mas nunca me dês a entender que tens de sair da minha vida, de mim. Não é um capricho de filme e sim de amor próprio. Toda esta tua negação por mim consome-me noite após noite, de uma forma que tu jamáis conseguirás imaginar. Não me obrigues a presenciar a tua partida de animo leve . Se tens humildade e ainda te resta lá no fundo, bem lá no fundo o minimo de carinho por mim simplesmente vai. Não  aguentaria ver-te partir sem fazer qualquer coisa, sem lutar uma vez mais sem te pedir uma vez mais que fiques comigo.  Simplesmente vai e agora que me habituei, não voltes! bmr
- tu sabes que não conseguirei dize-lo outravez! fica!

Sem comentários:

Enviar um comentário