nós somos um

29/03/2011

amor

No mundo, os corações são compostos por uma metade de peça. Existem as semelhantes, as quase perfeitas e apenas uma, apenas uma encaixa com toda a perfeição. Apenas uma muda a  vida e nesse momento não é a gravidade que nos agarra ao chão mas sim essa pessoa.  Nesse momento não nos interessa que aquela pessoa seja nossa, mas apenas que respire, que esteja bem viva, feliz. Nesse momento sabemos quem somos verdadeiramente.  Nesse momento temos a perfeita noção que quando essa peça que perder verdadeiramente, se partir ou deixar de existir no mundo somos vulneráveis corpos à espera de serem levados. Existem uns que se adequam à forma que a próxima peça virá. Mas nunca é o mesmo. Nunca será. O amor é complicado. E sei que jamais o compreenderei. Sei que te amo, sei perfeitamente que te quero. Sei, agora que te tenho e que te desejei durante tanto tempo. Agora dou-te tudo. Tudo o que pedires será teu. Tudo o que é meu será entregue a ti. Não sei se és a minha peça perfeita. Mas não me interessa, porque neste momento és tu por quem eu estou verdadeiramente e irreversivelmente apaixonada por ti apenas por ti. Amo-te João. obrigada por me voltares a sentir viva. por me dares um novo objectivo. uma nova alma. um novo corpo. uma nova vida.
                                                                                                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário