nós somos um

24/11/2011


que giro, já viste? que acolhedor, já reparas-te? adoro tanto ser o teu prémio de consolação, ou até mesmo ou o teu desejo falhado. adoro! adoro quando me olhas nos olhos e dizes que sou linda para depois ires a correr para uma puta desmiolada e dares-lhe o dobro da atenção. adoro quando desiste de mim com uma facilidade incalculável e lutas por outra puta qualquer que conheces à 2 meses. adoro quando me deixas de parte e quando és tu o próprio a pizar-me. adoro quando sabes que me fazes sofrer mas a tua " nececidade" de macho é superior. venero a forma como de desprezas. orgulho a maneira como te despedes de mim com a maior naturalidade do mundo. adoro quando não percebes que estou a sofrer e que a unica coisa que queria era que estivesses comigo e me agarasses com força e dissesses que em qualquer circunstância irias estar comigo. só isso.
adoro pessos que não percebem textos irónicos.

percebe que te amo, que o meu problema de hoje foi finalmente perceber o meu significado na tua vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário