nós somos um

29/11/2011


Eu nunca pensei que fosse fácil mas nunca imaginei que doesse tanto. Você me pediu para ajuda-lo a esquecer o mundo mas eu só pedi que você não se esquecesse de mim. De quem a ajudou. De como você se sentia quando ela não estava presente. Quando fui eu que cuidei de você. Mas agora já nada importa, tudo o que passamos foi em vão. Pois você me deixou sozinha, num abismo. Você é o que mais sabe disso. E mesmo assim você esqueceu que eu tenho sentimentos. Que eu sofro e que tudo o que eu fiz foi por você. Por merecer o seu amor. Mas me desculpe. O meu amor nunca foi suficiente para você. Prefere o de uma cabra que nunca lhe deu o devido valor. Nunca se esqueça que quando você era o menino de que ninguém quis saber, eu preocupei-me. Eu ouvi-o e respeitei-o. Você se esqueceu da única pessoa que se lembrou de si. E isso eu nunca esperei de você.
- tenho saudades de quando você era feio e só se preocupava comigo. tenho saudades da maior beleza em si, que o tempo levou.

Sem comentários:

Enviar um comentário