nós somos um

05/11/2011



apesar de tudo, a única coisa que eu precisava neste momento é que você segurasse bem a minha face, me desse um suave beijo na testa e dissesse que tudo iria correr bem, que iria tudo acabar bem. Que acontecesse o que acontecesse você iria estar ali para mim, que me iria apoiar em tudo. tudo o que corresse mal você me iria confortar de alguma forma, mostrando-me que eu não estava sozinha. Que a solidão não morava em mim.  Que nunca iria morar, porque você iria acima de tudo e todos estar comigo. Você me prometeu isso. Varias vezes. Mas as suas promessas foram quando me deixou. A cair aos bocados, sem quaisquer objectivos ou esperanças. É tudo por você. Cada sorriso, é na esperança que você volte e com os olhos a brilhar diga. “ você é a minha princesa, acima de tudo e todos”. Como sempre prometeu que faria.

- recordações mafalda. meras recordações. esperanças mafalda, meras esperanças perdidas do vazio da sua ausencia.

Sem comentários:

Enviar um comentário