nós somos um

01/10/2011











Sei que o mais correcto era nunca mais te querer ver! Nunca mais te querer por perto! Deveria ser esse o meu pensamento! Mas estou farta de mentir a mim própria. Eu queria tanto voltar a ver-te de perto! Voltar a sentir o teu cheiro. Não como sendo algo meu, mas algo que ainda estivesse presente. Algo que dói a recordar, mas que jamais esquecerei, e o teu cheiro, a tua cara podia-me ajudar a nunca abandonar a tua memória. Ficar apenas por fotografias. A esperança de  voltar  ter-te por perto iluminou-me a alma como à muito tempo não a senti! E lutei contra isto! Menti a mim própria, e a toda a gente! Mas eu queria muito muito muito muito subir a escadaria e dizer “ ele esteve aqui, consigo sentir o cheiro “ . Mas eu não vou ter isso e vou ter de me conformar. Tenho saudades tuas. Demasiadas para se suportar, poucas para me matar.
- a saudade não mata. roi devarigo, destrói dolorosamente a alma de um ser humano, acabando por destrui-la em pequenos pedaços perfurados em pura dor.

Sem comentários:

Enviar um comentário