nós somos um

28/10/2011



Eu finalmente sei viver feliz sem ti! Eu finalmente sei dar valor a tudo sem ti. Finalmente sei viver a minha vida, sei ser feliz comigo mesma sem ti. Não digo que deixas-te de fazer parte dela, do meu coração. Apenas que consigo vive-la intensamente, no topo sem ti.  E acredita, sinto-me tão melhor sem te ter na minha consciência. O tempo todo a redimir-me por te ter feito passar um mau pedaço, e a mim. Sabe tão bem tratar-te como algo que foi um excelente passado. Sabe tão saber que aceitei a tua ausência! Sabe tão bem saber que já não te quero da mesma forma! - apesar de me odeares, e de teres razões para o sentires. eu amei-te como duvido que possa vir a faze-lo. mas és passado e nunca estive tão segura disso! foi preciso enfrentar a perda para sabe-lo, mas estou contente por ter acontecido. se não, não tinha descober-to a parte de mim que consegue amar verdadeiramente. foi tudo graças a ti. obrigada por este novo capitulo. por esta nova vida.
- percebe que apesar de tudo o sentes por mim, eu não te odeio. jamáis o sentirei. 

hoje faz 7 meses da nossa existencia, fez à pouco tempo do nosso fim, e nunca me esqueci. nem por segundos. tive o dia todo em pensar ti. o dia todo.

Sem comentários:

Enviar um comentário