nós somos um

20/10/2011




Ninguém consegue imaginar como eu amo essa garoto! ninguém consegue supor o carinho que eu tenho por esse garato! ninguém.
ele não é só o melhor amigo do mundo, do universo e afins. ele é o unico que percebe quando nós estamos mal e pergunta " oh.. mafalda você está ruim hoje" . ele é o primeiro a aperceber-se disso. mas ele não pergunta duas vezes porque percebe pela minha cara do momento se eu quero ou não falar desse motivo. ele é simples. ele apenas faz um carinho na cara, ajeita o cabelo. dá-nos tudo o que precisavamos naquele momento. sem palavras. ele faz-nos sentir mulheres. mostra-nos que também somos desejadas. mostra-nos que vai ficar tudo bem apenas com um olhar. isso chama-se magia. e ele faz isso comigo.  com o MEU melhor amigo nunca foram precisas grandes palavras. temos tudo. um amor geniuno. amizade de loucura. és unico. não te trocava por nada deste mundo melhor amigo do mundo!

- proteges-me com um olhar. fascinas-me com um gesto. ofogas-me com um toque. amo-te homem da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário