nós somos um

05/10/2011


Obrigada! Obrigada por me ajudares a esquece-lo! Obrigada por me dares a vida que sempre levei até agora! Obrigada por me dares algum objectivo para viver! Obrigada por me amares como ninguém o fez! Obrigada! Obrigada por voltar a sentir os teus lábios! Obrigada por acreditares em mim, e me dares-me finalmente uma segunda oportunidade! Obrigada por poder voltar a sentir o teu cheiro nas minhas roupas! Obrigada por tudo isto! Obrigada por simplesmente seres o homem da minha vida! Obrigada por te querer beijar a toda a hora. Obrigada por me deixares interromper as tuas frases com um beijo! Obrigada por me fazeres rir como mais ninguém! Obrigada por todos os intervalos fantásticos a teu lado. Obrigada por fazeres isto de um segredo que só eu e tu sabemos. Obrigada por confiares em mim. E percebe. Nós somos diferentes de todos, nós vivemos os dois com um objectivo  e ninguém o vai destruir ! amo-te hoje, e sempre. Prometo que te amarei para sempre meu amor.

obrigada namorado.  

Sem comentários:

Enviar um comentário