nós somos um

10/08/2011

Há pessoas que estão sempre conosco, pessoas que nunca nos largam estejamos onde estivermos, elas estão conosco. Pessoas que amamos do fundo do coração. Pessoas que nos fazem rir, chorar, corar, berrar, sorrir, e muito mais.  Pessoas que nos fazem viver todo o tipo de sentimentos. Que nos mostram carinho, preocupação, companherismo, apoio... pessoas que nos fazem sentir bem. Pessoas a quem podemos dizer de tudo. Desde 'essa cor que tens no aparelho é horrivel' a 'sabias que tens uma macaca a sair-te pelo nariz?'. Essas pessoas chamam-se AMIGOS. Há quem tenha muitos, há quem tenha poucos. Os meus contam-se pelos dedos das mãos, mas os que tenho são muito especiais. Mas mesmo entre os especiais, há os super especiais. És a única nesse grupo, sabias ? És a única que sabe de tudo mesmo. A única que nunca me julgou, mas sim ajudou. A única de que a opinião vale mais do que todas as outras juntas. A única que faz TUDO por mim. A única pela qual lutaria até ao fim. A única a que a famila não acha muita piada (x. Mas não importa! Porque és e sempre serás a minha MELHOR AMIGA! 

E.<3

Sem comentários:

Enviar um comentário