nós somos um

20/08/2011

sabes quando sentes que amas verdadeiramente uma pessoa, e que só queres o melhor para ela? mas mesmo assim a magoas, vezes e vezes sem conta? que mesmo sem saberes, estás a magoá-la. sempre, praticamente todos os dias, com pequenas atitudes aparentemente insignificantes, mas que de insignificantes não têm nada? pois, é oque eu te faço contigo, e repreendo-me por isso, a sério que sim. não por quer, nem porque haja alguém melhor, porque não há, nuna haverá. mas sim porque não me aprecebo. eu sei que ninguém é de ferro, mas há pessoas que não precisam tanto de um ombro onde chorar, ou precisam, mas encondem. é como com o medo, se tu o esconderes para que outra pessoa não se apreceba dele, e o faças durante muito tempo, ele acaba por desaparecer. pelo menos é oque tu achas. pronto, tu não és essa pessoa, eu sou. e ás vezes não encondo só o medo, mas também a dor, e a isegurança, a forma como me sinto em relação a ti, apesar de te amar. E, és mais doque qualquer outra pessoa, muito mais do que ela. MUITO! eram precisas 100 dela para fazer uma como tu. és demasiado diferente, demasiado especial, não deixo que duvides disso. simplesmente hoje foi ela, mas tu és todos os dias (:

Sem comentários:

Enviar um comentário