nós somos um

27/08/2011

Todos temos defeitos e todos temos qualdidas. todos temos dons e todos temos desejos. todos temos orgulho, todos temos desgostos, todos somos humanos e sentimos. como tal há coisas que gostavamos de mudar em nós. umas pessoas pintam o cabelo, outras mudam o estilo. outras querem mudar aquilo que praticamente não podem. quer dizer, podem. mas só como esforço e trabalho e ás vezes não apetece. mas aquilo que eu verdadeiramente gostava de mudar em mim, é a minha graciosidade, a minha levesa, a miha elegância. eu gostava de ser como muita gente com quem convivo diáriamente. ser elegante, ser graciosa até a comer uma fatia de piza. mas não sou não sou capaz de 'voar' de sentir o que é a beleza. sentir que sou capaz de fazer tudo, pois quando tento 'vou de trombas ao chão' , literalmente. em vez de sentir aquilo que queria, sinto-me gajo , ombros largos e caparro para levantar alguém no ar com menos 2 quilos do que eu. mas a verdade é que eu sou isto, não sou doutra forma. talvez não tão feminina mas é assim vou ter de viver, feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário