nós somos um

30/08/2011


Obrigada. Do fundo do coração digo-te o maior obrigada, porque o que tens feito por mim é indescritível. Eras a pessoa de quem mais precisava neste momento. Deste-me tudo o que me faltava e preenches-me de uma forma natural, humana. És uma das pessoas em que mais confio, sei que te posso confiar tudo que jamais me julgarás. E nem sabes o quanto isso é reconfortante. Por isso, fica comigo. Fica comigo por agora, porque fazes-me sentir feliz. Contigo as coisas são mais simples e claras. Todas as noites, em que eu estava com medo, ou simplesmente chorava, tu ligavas, e ligavas e não deixavas que eu quebrasse a minha maior promessa, ajudaste-me a crescer. Ajudaste-me a construir o meu (novo) coração e ao mesmo tempo inserias sempre um pouco de ti nele, algo imprescindível. Acima de tudo tens sido O meu irmão e eu não quero mudar isso. Porque não quero magoar-te e porque acima de tudo, habituei-me a te ter, e não iria conseguiria passar por isto sem ti. Amo-te gigante.
p.s - não confundam amizade e instinto de protecção com namorados sff.

Sem comentários:

Enviar um comentário