nós somos um

23/09/2011


   você realmente nunca percebeu como é ter um coração desejando poder ter você. Você realmente nunca teve a sorte de ter alguém que a desejasse a ter mais do que a sua própria vida. Nunca teve a sorte para descobrir como amar. Nunca teve a sorte de saber o que é o desejo de um minuto da sua vida  se tornar no resto dela. Nunca teve a sorte de ver um sorriso tonto olhando para você. Saber que é o motivo do sorriso de alguém. Saber que completa alguém. Você faz-me sentir o maior bandido roubando seu coração e sua virtude. Você nunca teve a sorte de descobrir o mais belo da vida. eu tive e foi você
(...)
- aprendi que não quero isso. não quero perceber. da ultima vez que tentei. magoei o meu precioso. o meu tesourinho. coração. prefiro a ignorancia doque a dor. é confortável. não dói. estou mais feliz do quando me deixou.doque quando quebrou promessas. mais seca. mas  feliz.

- eu estou ligeiramente feliz. sim. eu convenco-me disso a cada dia que passa. e as lágrimas deixaram de surgir. é bom. é sinal que estou feliz. ou menos viva. mas existe alguém que se importa verdadeiramente com isso? e deixo o silencio reinar como não.

Sem comentários:

Enviar um comentário