nós somos um

19/09/2011




Nunca consiguerás perceber a dor que se criou ao ver o nosso passado pelas costas. Senti-me vazia. Antes a nossa rotina preenchia-me de uma forma extraordinária, como tudo em nós aliás.Todos os intervalos, quando estávamos juntos, eu vi. Eu vi todos os momentos passarem-me ao lado, a felicidade pausada no meu rosto e a tua imagem a desvanecer sempre.. sempre.. Ver tudo o que partilhámos num sitio nosso, estar presente no nosso sitio, mas sem ti foi o que me custou mais nos últimos tempos. Estar exactamente no local onde tudo começou, onde a nossa relação se desenvolveu, onde fomos pela primeira vez NÓS! E tu não estavas lá. Eu estava sozinha no nosso local, de um modo estúpido e ridículo sabia que esperava por ti, como se voltasses. Como apenas estivesse à tua espera como um outro dia, mas eu sabia que não voltarias e foi apenas isso que desencadeou o desespero. Eu não te tinha comigo, o teu cheiro fez-me falta. Hoje percebi realmente o quanto tenho saudades tuas e o quanto me fazes falta. És passado, mas continuo a amar-te. Como sempre.

- Tu sempre me julgas-te pela diferença de sentimentos entre nós. Mas sou a única que sinto a tua falta. Sou a única que ainda choro pela tua ausência ao fim de 3 meses, enquanto que tu arrumas-me numa divisão disposto a esquecer-me para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário