nós somos um

20/09/2011

se soubesses o quanto gosto de ti. se soubesses o quanto me magoas. se soubesses o quanto choro por ti. se soubesses... se tu soubesses.. mas não sabes nem te esforças por saber, porque neste momento estás magoado. tu estás neste momento, eu estou todos os dias. já nem me devia preocupar, mas a verdade é que preocupo. e ultimamente está pior doque nunca. não há uma única noite em que não chore. nem uma. disseste: "sim, tenho te visto, mas já nem sei para quem estou a olhar". sei oque é filho. não é motivo para 'explodires' como dizes. magoei-te não foi? não sei se é bem feita ou se me ei de sentir culpada. não percebo, não percebo. amo-te mais do que a qualquer outra pessoa, sem motivos para isso. não sabes no que erraste? eu sei! e não foi no que pensas.. mas porque eque ei de perder o meu tempo contigo? não me reconheces, porque ando a dizer aquilo que sinto! aquilo que sempre guardei cá dentro está a sair cá para fora, para os teus ouvidos, e não estás a gostar. mas temos pena, não gostas tu, gosto eu, e vou deixar de me preocupar.

1 comentário: