nós somos um

11/06/2011

ultima de mim, de nós

Acho que esta carta não vai fazer mudar uma decisão desde o inicio planeada mas não me conformaria se soubesse que deixei escapar sem tentar a única pessoa que me fazia verdadeiramente feliz, preenchida. Por favor, não vás. Fica comigo mais uns dias, mais uns meses. Nós fomos felizes, eu sei que fomos. Tudo o que vivemos tudo o que construímos foi real e teve sentimento. Eu sei que sim. Eu tentei ser forte, tentei ser forte e aguentar mas vou-me tornar forte para quem? O único objectivo que eu tinha para ser forte eras tu e tu vais partir. Por isso, em missão de desespero, pavor e angustia pesso-te, imploro-te que não me deixes. Que não saias daquela porta que não me deixes abandonada, solitária. Sabes que jamais conseguirei sair daqui sem ti, deste tumulo que apenas consigo ver a luz a teu lado. Eu preciso de ti! Eu preciso de ti! Eu não tenho mais nada a dizer, só sei que estou a chorar, que estou a despedaçar-me de um modo irreversivelmente morto, gasto. E volto a pedir, porque saberei que nunca será demais e que farei tudo para te ter a meu lado. Por isso, meu amor, fica comigo só esta noite , para eu a recordar como ultima. Ultima de mim e ultima de nós. nunca de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário