nós somos um

25/06/2011

o mais importante


Ultimamente não tenho feito outra coisa. Luto contra a realidade. Luto contra a natureza do corpo, o normal dos acontecimentos. Luto contra a demonstração de afecto. Sempre soube que o mais difícil era a primeira. A partir daí, já não éramos nós a controlar. Conseguimos controlar até  a primeira lágrima escorregar pelo rosto. Nos últimos dias refugio-me na fraqueza dos outros. Sei que tenho mais que vontade de chorar, sei que preciso de o fazer mas não posso. Não posso por 2 miudas, mas essencialmente não posso por mim. Não posso admitir a mim própria da minha fraqueza que permanece e aumenta dia após dia. Sou demasiado orgulhosa para admitir que estou a sofrer por um erro meu e só meu. Simplesmente vou aguentar mais, porque sei que consigo e porque sei que este ano sofri e de uma certa forma modifiquei-me. Eu até agora pensava que tinha perdido tudo, mas ganhei maturidade e força. Sei que estou mais forte mais fria e compacta. Estou certa de mim. Conheci algo dentro de mim que pensava não existir. Creio que haverá um momento em que explodirei. Porque sou humana e ainda tenho vida. Mas saberei que tenho duas pessoaspara me ajudar mesmo sem o demonstrar e acima de tudo é isso o mais importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário