nós somos um

16/06/2011

nada está perdido ...

Deixaste-me quando era pequeninha, voltaste e a seguir voltas-te a estar ausente. Fieste promessas que nunca cumpris-te, que nunca vais cumprir, sei-o. Deste espectativas nunca concretizadas. Tu prometeste, e agora tem a oportunidade de comprir. Mas já me disseste involutariamente que era demasiado importante para desistires. Também amo demasiado, acho que também não deixiria. Por ti nunca, sei que não mo pedirias. Mas por ela, por ela sim, por ela eu dava tudo o que mais amo. Admira-me que tu não. Não dás nada por ela. Menos doque me deste a mim, muito menos. Tenho pena de ter ser eu dar-lhe o que tu me deste. Devias ser tu. Ela percisa de ti, sempre precisará. Mais doque eu, ela precisa de ti. Agora pode não notar, mas quando crescer e olhar para trás vai reparar, e muito! vai odiar-te por isso. Por favor não a faças odiar-te! Eu? não sei oque sinto em relação a ti, acho que ainda não deixaste de me afetar, mas vejo-te mais como uma pessoa que mora comigo, doque como alguém que já foi e pode voltar a ser muito mais.
Please, for me and for her, come back. You know I still love you dady.
Nada está perdido :$

Sem comentários:

Enviar um comentário