nós somos um

16/05/2011

monstro


não sei no que me tornei. Que animal se apoderou de mim, do meu ser. Eu preocupo-me, importo-me e juro, juro por tudo que tento sempre dar o máximo de apoio, ajudar, reconfortar. Mas eu não consigo, sinto-me como pedra congelada como pedra sem vida. Mente desesperada, coração vazio. Gelo. À superfície, tudo pacifico, tudo perfeito mas cá dentro, bem cá no centro a pressão continua comprimida, a querer explodir escondida por um manto que eu própria criei. Mas agora, neste momento as 2 pessoas que me deram mais apoio, e que me seguraram bem cá no cimo, que me ergueram e que foram as únicas que souberam no preciso momento que estava a limites de desistir. E agora… Agora que estão tão mal, que precisam de mim eu não faço nada. Fico perplexa a olhar para elas, a caminhar sozinhas, a velas sofrer sem fazer nada. E o pior de tudo é que sei que estou preocupada, que me interesso e que não consigo fazer nada. Pior do que sofrer, é ver os melhores no caminho mais sombrio e assustador que nem sabemos como será. Sabemos que não está ao nossa alcance tira-las de lá, mas está ao nosso alcance ir com elas e protege-las. Mas eu como monstro, fico à porta a ver, a desmoronar-me, sem nunca as procurar ou tentar encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário