nós somos um

04/05/2011

Paraíso

Sempre fui uma menina forte com uma grande personalidade pronta a ajudar os outros, sempre um menina certa. Ensinaram-me a andar no caminho mais difícil, que o caminho mais fácil era o pior para tudo. Mas neste momento, as circunstancias são outras, perdi os que mais amava, já nem tenho vida, respiração, calor dentro de mim. Tudo em mim é um grande ponto de interrogação, uma incerteza, um vazo rachado. Não tem razão de ser, um corpo à deriva pelas circunstancias e caminhos da vida, algo. Aprendi a sobreviver assim, a ter conforto, a fabricar o meu próprio calor, o calor que me alimenta todos os dias. Agora escolho sempre o mais fácil o mais curto e o mais perigoso. O mais perigoso para sentir um pouco de adrenalina, tenho que saber que ainda tenho alguma vida, que ainda não me consumi, que esta dor ainda não me consumiu totalmente. Corro riscos, todos menos um. Nunca escolhi o caminho mais perigoso do mundo, nunca entrei nele. E todos os dias, quando venho da escola pergunto-me porque não, em vez de seguir o habitual, com estrada e alcatrão não seguir a placa que diz “ amor”. 
(..)
  Antes pensava assim, agora percebo e compreendo porque tinha tantas duvidas, agora morta, verdadeiramente morta sei viver. paraíso

2 comentários: