nós somos um

05/04/2011

Di-lo se és capaz!

- Di-lo. Se tens coragem de dize-lo diz. Diz. Se tens coragem, di-lo, agora, nos meus olhos à frente de toda a gente que nunca me desejas-te na vida. Que nunca me quiseste puxar para os teus braças e me beijares com toda a força. Que sempre que discutíamos e estavas com os lábios bem próximos e a prenunciar a horrorosa palavra odeio-te não querias dizer amo-te! Di-lo! Diz que sempre que passavas por mim na escola e trocávamos aquele olhar de puro ódio o que me querias realmente dizer era desejo-te! Di-lo! Diz também que sempre que quando me magoava não querias ir-me levantar e e puxar para cima. Para o teu topo. Di-lo! Diz que quando me beijas-te no verdade ao consequência o olhar e o beijo prolongado foi por mero acaso! Di-lo ! di-lo de uma vez por todas, se és realmente capaz de me dizer que nunca me desejas-te! É agora que preciso de saber. É agora o momento!
Depois de tudo ela sorriu e escorreu uma lágrima pelo olho. Com um ligeiro sorriso ele aproximou-me dela e beijou-a. E pronunciou : - “ sabes bem que tudo isso é verdade. Mas o impossível sempre foi o nosso destino. A distancia, a infelicidade e o puro ódio foi sempre o sentimento que nos reservou. Agora que sabes que és a mulher quem eu mais desejei na vida a mulher que mais me excitou estás por tua conta. A partir deste momento vou ter de partir. Agora que te revelei o meu maior segredo vou ter de partir. Sempre te amareis, Mafalda. “
O jogo abriu. O amor fechou e a infelicidade reinou.

Sem comentários:

Enviar um comentário