nós somos um

19/04/2011

não prometas


Querido João,

Eu amo-te mais que alguma vez terei capacidades para amar e já te dei para tuas integres mãos todo o meu mundo. Sabes que neste momento és a única pessoa que me interessa, o que não é justo mas és. Isso nunca o poderei negar. À algum tempo que te tentava dizer isto, mas não te queria magoar meu amor. Provavelmente vais acharestúpido, ou até mesmo ridículo. Mas eu sempre dei o maior valor a uma promessa, por isso sei quando a faço e estou sempre súper segura de mim. Eu tenho plena noção que as probabilidades de ficarmos juntos para o sempre são (quase) nulas. Por isso não o faças, não o faças nunca mais, nunca mais prometas que vamos ficar juntos para sempre. Não prometas, porque sei que é uma promessa que não cabe a ti decidir ou até finalizar. Por isso não o faças. Não quero que o faças porque olho para traz e revivo todos os nossos momentos, todos os nossos beijinhos segunda feira atrás daqueles prédios todos, recordo terça feira ao pé daquele parque e recordo quarta feira no maior DESCAMPADO do mundo. E não quero perder isso, juro que não, doí pensar que isso pode acontecer, apavora-me. Não posso sequer supor a ideia de tocares noutra como me tocas a mim, como me olhas a mim. Como falas comigo e como m beijas fazias exactamente como fazia com as outras. Tenho de pensar que isso não pode acontecer, porque então eu não consigo viver. Eu basicamente não consigo viver sem ti, sei que não consigo sorrir decentemente sem ti, és a minha maior proridade, o meu maior amor. Vais estar sempre presente, sempre comigo. Mesmo que nós, um dia, morrermos sei se parte de ti vais estar sempre comigo. Amo-te. Amo-te como nunca amei ninguém. Quero-te como nunca quis ninguém. e é por isso que eu te vou querer assim, comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário