nós somos um

17/12/2011


Se houvesse tanta amizade na baze que nos unia e não apenas uma ligação falsa à qual apenas pronunciávamos para as redes sociais nunca me tinhas deixado ir daquela forma. Eu sempre soube que no instante em que me fosse embora tu nunca me pederias para ficar, mas como sempre me enganei em tudo a relação a ti pensei que esta fosse uma dessas vezes, enganei-me. Estou desapontada contigo, não porque me negas-te algo mais de ti mas sim porque quebras-te uma das tuas promessas. Sempre prometes-te que me ficarias comigo, que concertarias o meu coração sempre que alguém o levasse. Sempre prometeste que irias reaver todos os sentimentos que um tolo levou. Que tu levas-te. Tu, melhor amigo, prometeste-me isso. E volto a repetir uma vez mais, o que mais doeu não foi a rejeição que sempre esperei foi o desinteressa da tua parte de melhor amigo que negas-te. E essa. Oh, essa vai ser muito mais difícil de reaver.
- doeu tanto. doi tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário