nós somos um

22/12/2011



Enquanto sentias odeo por mim eu sempre sabia que ainda sentias qualquer coia. não era preciso ser algo muito profundo. era preciso ser qualquer coisa, real. e acho que agora nem isso. nem odio consegues sentir por mim, nem no lugar da amargura, da dor, da raiva tenho lugar em ti. e não sabes como me magoa, desilude? talvez.  talvez isso queria dizer que eu me deslargue do passado, de ti. eu sei que já não gosto de ti nem preciso de ti, pelo como como dantes nem comparado mas fazes-me falta. recordo alguns momentos com saudade mas isso é bom. ausentei-me de escrever para ti, por ti, porque já não fazia sentido. e de todo não faz mas é sempre bom recordar-te. é uma BOA memória. e sabe bem lembrar-me de todos aqueles textos que eu fazia para ti e de todas as coisas que passamos ( e ambos sabemos que foram unicas). Faz-me recordar como era bom ser desejada por ti. Acho que finalmente estou a aceitar isto como passado. não vou prometer que é a ultima vez que escrevo para ti porque provavelmente não vai ser porque é como se me ouvisses, ao falar para ti. como costumavas fazer só comigo, só para mim ♥

- minha melhor borboleta, voa.

Sem comentários:

Enviar um comentário