nós somos um

06/02/2012

Onde quer que estejas, bem ou mal eu vou estar contigo. Não fisicamente porque isso tu proibiste-me. Mas se estiveres preste a desistires eu vou fazer força para comigo, apenas para te dar um bocadinho. Tu não vais saber que sou eu mas vais-te sentir melhor e nesse momento, se já fui algo para ti vais-te lembrar de mim. Por muitas vezes que eu diga que te odeie isso não é verdade, é das maiores mentiras que eu já tenho dito. É tão mentira que quase que me esqueci do que me fizeste chorar e como tal quase que já te perdoei. Eu simplesmente não tenho forças para desistir de ti. Porque tu és o sentimento mais real que eu tenho. Não que eu tive nem que eu vou ter. mas neste momento és tudo aquilo que eu quero. E quer eu queira quer não tu continuas a ser a pessoa procurada na escuridão, continuas a ser o sorriso admirado e continuas a ser o corpo desejado. Não vou negar. Eu amo-te. Eu amo-te com todas as forças! Entrega-te a mim.
dói tanto saber que o que me resta de ti são memórias com significados opostos!

Sem comentários:

Enviar um comentário