nós somos um
28/09/2011
26/09/2011
Você pensa que eu não sei o que é dar risada de uma coisa parva e quando chega ao seu quarto desata a chorar deslizando pela porta de desespero, implorando que a porta nos consuma. Permanecendo lá o tempo necessário até retomar seu controlo e depois voltar para a sala com todos os seus amigos como se nunca se tivesse passado nada? Pensa que eu não sei ? Pensa que eu não sei o que é só chorar no banho para disfarçar as lágrimas para ninguém se aperceber? Pensa que eu não sei o que é despejar toda sua frustração na almofada? Achar que aquela noite nunca mais tem fim? Tentar parar de respirar e fechar os olhos? Nunca mais tentar acordar? Tentar ganhar coragem para saltar do gigantesco pinhasco do outro lado da rua? Sorrir a tempo inteiro. Quando ouvir o nome dele tentar não soluçar ou simplesmente berrar de pânico, saudade e dor? O autocontrole de de um grito apavorado. Pensa que eu nunca soube o que é isto? Pensa que eu não sei o que é mostrar a sua alma do avesso? Eu sei como é. E é a pior das muitas vidas que levei até agora.
- Acontece que a única em que não fui uma perfeita actriz foi a que estive com você.
23/09/2011

você realmente nunca percebeu como é ter um coração desejando poder ter você. Você realmente nunca teve a sorte de ter alguém que a desejasse a ter mais do que a sua própria vida. Nunca teve a sorte para descobrir como amar. Nunca teve a sorte de saber o que é o desejo de um minuto da sua vida se tornar no resto dela. Nunca teve a sorte de ver um sorriso tonto olhando para você. Saber que é o motivo do sorriso de alguém. Saber que completa alguém. Você faz-me sentir o maior bandido roubando seu coração e sua virtude. Você nunca teve a sorte de descobrir o mais belo da vida. eu tive e foi você
coração. prefiro a ignorancia doque a dor. é confortável. não dói. estou mais feliz do quando me deixou.doque quando quebrou promessas. mais seca. mas feliz.
- eu estou ligeiramente feliz. sim. eu convenco-me disso a cada dia que passa. e as lágrimas deixaram de surgir. é bom. é sinal que estou feliz. ou menos viva. mas existe alguém que se importa verdadeiramente com isso? e deixo o silencio reinar como não.
(...)
- aprendi que não quero isso. não quero perceber. da ultima vez que tentei. magoei o meu precioso. o meu tesourinho. 21/09/2011
20/09/2011
se soubesses o quanto gosto de ti. se soubesses o quanto me magoas. se soubesses o quanto choro por ti. se soubesses... se tu soubesses.. mas não sabes nem te esforças por saber, porque neste momento estás magoado. tu estás neste momento, eu estou todos os dias. já nem me devia preocupar, mas a verdade é que preocupo. e ultimamente está pior doque nunca. não há uma única noite em que não chore. nem uma. disseste: "sim, tenho te visto, mas já nem sei para quem estou a olhar". sei oque é filho. não é motivo para 'explodires' como dizes. magoei-te não foi? não sei se é bem feita ou se me ei de sentir culpada. não percebo, não percebo. amo-te mais do que a qualquer outra pessoa, sem motivos para isso. não sabes no que erraste? eu sei! e não foi no que pensas.. mas porque eque ei de perder o meu tempo contigo? não me reconheces, porque ando a dizer aquilo que sinto! aquilo que sempre guardei cá dentro está a sair cá para fora, para os teus ouvidos, e não estás a gostar. mas temos pena, não gostas tu, gosto eu, e vou deixar de me preocupar.
19/09/2011
Nunca consiguerás perceber a dor que se criou ao ver o nosso passado pelas costas. Senti-me vazia. Antes a nossa rotina preenchia-me de uma forma extraordinária, como tudo em nós aliás.Todos os intervalos, quando estávamos juntos, eu vi. Eu vi todos os momentos passarem-me ao lado, a felicidade pausada no meu rosto e a tua imagem a desvanecer sempre.. sempre.. Ver tudo o que partilhámos num sitio nosso, estar presente no nosso sitio, mas sem ti foi o que me custou mais nos últimos tempos. Estar exactamente no local onde tudo começou, onde a nossa relação se desenvolveu, onde fomos pela primeira vez NÓS! E tu não estavas lá. Eu estava sozinha no nosso local, de um modo estúpido e ridículo sabia que esperava por ti, como se voltasses. Como apenas estivesse à tua espera como um outro dia, mas eu sabia que não voltarias e foi apenas isso que desencadeou o desespero. Eu não te tinha comigo, o teu cheiro fez-me falta. Hoje percebi realmente o quanto tenho saudades tuas e o quanto me fazes falta. És passado, mas continuo a amar-te. Como sempre.
16/09/2011
Um dia, um dia. Um dia você vai perceber a razão pelo que fiz. Um dia você vai perceber a razão de eu sempre lhe dar tudo em troca de um nada. Um dia, você vai perceber o significado do meu olhar. E aí, eu serei a mesma. E mesmo assim, você vai ficando preferindo-a a ela, e vai continuar a olha-la com os olhos que você nunca olhou para mim. É isso que dói. Acima de tudo é só isso que dói.
- você poderá para sempre voltar. porque eu estarei sempre disposta para si. como sempre estive. aqui memso.
E continuas a ser tu chefe do meu coração, roubaste-me o total domínio por ele. Agora que aqui estou, continuo à espera que voltes. Continuo à espera que um dia voltes. E espero.. E espero.. E tu teimas em não aparecer e eu espero e tu nunca chegas. Nunca chegas para voltar com o teu grande sorriso e dizeres bom dia princesa, nunca chegas para me dares o teu beijo apaixonado, nunca chegas para me abraçares como só tu o fazias. O teu cheiro nas minhas roupas… Como eu tenho saudades disso. Como eu tenho saudades tuas. Eu sei que nunca mais vais voltar, nem eu quero. mas as recordações não querem partir, e eu não vou obriga-las a sair, porque é uma parte de ti que está aqui e eu não quero nunca perder isso. É uma verdadeira prova que tu foste real. A dor. A recordação monótona. Os beijos apaixonados e os momentos únicos acendem a alma como se fosse o presente. Mas vai ser sempre suficiente. As recordações de ti. As recordações de nós.
06/09/2011
adoro a forma como achas aranhas fofinhas, como percebes sempre tudo, como gostas do mesmo que eu. como em menos de um ano sou perfeitamente capaz de te chamar melhor amigo. és completamente diferente, não sei, não percebo, simplesmente és diferente. adoro como pedes desculpa por cenas páteticas que não consegues controlar, como me aturas sem nunca te cansares, apesar de seremos muito diferentes. adoro o sorriso que se estampa na minha cara quando recebo uma mensagem tua. simplesmente EU ADORO-TE, juro que sim. e agradeço-te por voltares a seres um porto seguro, alguém com quem posso sempre contar. mas ao mesmo tempo odeio isto, odeio a relação que tinhamos e que temos, porque sei que qualquer coisa que faça, eu magoou-te, magoou por não gostar de ti da mesma forma que tu de mim. então desculpa. e obrigada.
joãoguilherme
03/09/2011
" forças esgotam-se mas eu espero
tive de te perder para perceber que te quero
é quando eu penso, que só a saudade me resta
se há uma história que acabe bem, eu espero que seja esta "
Se soubesses a magoa que ficou quando a verdade chegou aos meus olhos, mas acima de tudo ao meu coração... chorarias comigo. não por pena. não por dor. apenas por veres que de tudo o que me fizes-te, continuo apaixonada por ti. e sim. tenho vergonha de mim. tenho. mas apenas por saber que se me tentasses beijar eu deixaria. E que se dissesses que me amavas eu acreditaria. E sabes porque? Porque preciso de ti. E já não tenho nem mais forças nem maneiras de viver num mundo onde tu não existes. num mundo onde tu não és meu.
01/09/2011
Ultimamente tenho visto em vários sites como facebook, hi5 etc vários plágios do MEUS textos. todos os textos aqui encontrados (excepto os com aspas) são todos exclusivamente da MINHA autoria. Agradacia que as pessoas que o têm andando a fazer parassem, ou ao menos colocassem aspas! Estou bastante farta de outros receberem elogios pelo meu mérito. Obrigada.
Subscrever:
Mensagens (Atom)